Código de Conduta - TVA

Ir para o conteúdo
Acerca
 
 
CÓDIGO DE CONDUTA/ÉTICA

Todos os colaboradores devem observar um comportamento alicerçado na integridade, transparência e honestidade perante a comunidade em que se insere.
A condução dos negócios e demais actividades deve ser realizada de forma transparente, profissional, rigorosa, com boa-fé, respeitando a regras da concorrência.
As relações com clientes e fornecedores, devem ser conduzidas de forma ética, profissional e respeitosa, promovendo sempre uma relação de acordo com os bons costumes e práticas comerciais e deontológicas.
Os colaboradores devem, no desenvolvimento das suas actividades profissionais, observar os princípios da leadade, rigor, transparência, eficiência, zelar pela protecção e bom estado e conservação do património da TVA, adoptando as medidas necessárias de modo a minimizar custos, tornando mais eficiente a organização.
Os colaboradores comprometem-se a guardar absoluto sigilo, em relação ao exterior, de todos os factos respeitantes à vida da Empresa. Este dever é especialmente aplicável a todos os que tenham acesso a informação privilegiada, como sejam planos de negócio, informação financeira, negociações de contratos, informações facultadas por fornecedores e clientes considerada sigilosa.
A TVA garante a promoção do respeito pela igualdade de oportunidades para todos os colaboradores, fomentando o trabalho em equipa e a partilha de informações e conhecimentos. Assegura ainda o direito dos colaboradores a condições de trabalho que respeitem a sua dignidade individual, não permitidindo qualquer forma de coação moral ou psicológica, nem comportamentos ofensivos da dignidade da pessoa humana.
Todos os colaboradores da TVA devem tomar conhecimento do presente Código de Conduta/Ética.
Constituí falta grave, passível de procedimento disciplinar, o desvio ao cumprimento de estabelecido neste Código de Conduta/Ética.

© TVA, Lda. | Web Design - MCM, comunicação & imagem
© TVA, Lda. | Web Design MCM, comunicação & imagem
Voltar para o conteúdo